Sobre Nós

A Igreja Vida de Domínio é composta por um grupo de pessoas nascidas de novo ao reconhecerem a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal,  e descobriram que o propósito original da criação do homem era que ele tivesse perfeita comunhão com Deus e exercesse domínio sobre tudo aquilo que Deus criou. Cremos que a igreja deve refletir o poder e a glória de Deus, sendo o canal através do qual Deus demostra o seu amor para com todas as pessoas.

Cremos que o que Deus diz em Sua Palavra é a verdade e nós nos esforçamos para entender e interpretá-la corretamente, e ensinar e proclamar com precisão. Nós nos desafiamos como também desafiamos a  outros a serem cumpridores da Palavra de Deus; Somos um Centro de Treinamento da Nova Criação em Cristo, que enfatiza a verdade sobre quem somos em Cristo e qual a nossa posição em Deus Pai através da obra perfeita de Jesus na cruz do Calvário.

Cremos que somos discípulos de Jesus, e como discípulos,  recebemos dele a ordem de fazer as mesmas obras que Ele fez e ainda maiores para a glória de Deus Pai.

Esperamos que você se junte a nós!

Nossa Declaração de Fé

1-ÚNICO E VERDADEIRO DEUS - Deus se revelou como o eterno EU SOU O QUE EU SOU, o Criador de todas as coisas e o Redentor da humanidade. Ele é infinitamente perfeito e manifestado como Pai, Filho e Espírito Santo (Isaías 43:11; Mateus 28:19).

 

2-A INSPIRAÇÃO DAS ESCRITURAS - A Bíblia,  Antigo e Novo Testamentos, são a Palavra inspirada de Deus, a revelação de Deus ao homem, a autoridade infalível e definitiva para toda a fé e prática cristã (2 Timóteo 3:15 -17).

 

3-A DIVINDADE DE JESUS CRISTO - O Senhor Jesus Cristo é o eterno Filho de Deus, compartilha da Divindade de Deus e se fez homem, concebido do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, morreu na cruz como o sacrifício pelo pecado, ressuscitou dos mortos, subiu ao céu e está sentado à direita do Pai como nosso Sumo Sacerdote e advogado (Mateus 1:23; 1 Timóteo 3:16; Hebreus 7:25; 1 João 2: 1).

 

4-O PECADO ORIGINAL E A QUEDA DO HOMEM - O homem foi criado à imagem de Deus, mas desobedeceu e caiu da graça de Deus. Por causa desta queda e pecado entrou no mundo trazendo morte e causando não somente a morte física, mas também a morte espiritual (Gênesis 1-3; Romanos 5: 14-17).

 

5-A SALVAÇÃO PELA FÉ - homem peca por causa de sua natureza caída. Somente através do sangue derramado de Jesus Cristo e Sua ressurreição, o homem pode alcançar a salvação do poder do pecado. Esta salvação e vida espiritual é um dom gratuito da graça de Deus e é obtido pela crença na pessoa e obra de Jesus Cristo (Efésios 2: 8-9; Romanos 5:17).

 

6-O NOVO HOMEM EM CRISTO - O homem que está em Cristo é uma nova criatura em seu ser interior. Somos feitura dEle, criados em Cristo Jesus. Participantes de Sua natureza divina (2 Coríntios 5:17; Efésios 2.10; 2 Pedro 1: 4).

 

7-O BATISMO DO ESPÍRITO SANTO - O batismo do Espírito Santo é uma experiência que segue a salvação e dá ao crente a capacidade de ser uma testemunha eficaz do Senhor Jesus Cristo, operando no poder milagroso e nos dons do Espírito Santo para edificação da igreja. Esta experiência é adicionada a experiência do novo nascimento e é evidenciada pelo falar em línguas, conforme o Espírito de Deus inspira a pessoa que o recebe (Marcos 16:17; Atos 1: 8; 2: 1-4).

 

8-CURA DIVINA - A redenção que Jesus Cristo nos traz inclui mais do que apenas o perdão dos pecados. A cura do corpo e da alma também, e é parte integrante do Evangelho (53: 3-6; Mateus 8: 16-17; 1 Pedro 2:24; James 5: 14-16).

 

9-A IGREJA - O CORPO DE CRISTO - A Igreja de Cristo, composta de crentes nascidos de novo e lavado pelo sangue de Jesus, é a habitação de Deus através do Espírito Santo. Quando os crentes nascem do Espírito, eles estão ligados ao corpo de Cristo e enviado para cumprir a Grande Comissão. Jesus Cristo é Senhor e Cabeça da sua Igreja (Mateus 16:18; Mateus 28: 18-20; I Coríntios 1: 2; Efésios 1: 22-23, 2 Timóteo 1: 9).

 

10-AS ORDENANÇAS DA IGREJA:

 

A)Batismo nas Água - Todos aqueles que crêem em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador deve passar através das águas do batismo, como uma declaração pública de que eles identificaram com a morte e sepultamento de Cristo e foram ressuscitados com Ele para uma nova vida (Marcos 16:16; Atos 10: 47-48).

 

B)A Ceia do Senhor - Comunhão ou Ceia do Senhor é uma lembrança do sacrifício de Jesus na cruz e também uma declaração de Sua Segunda Vinda. Seu corpo quebrado e Seu sangue obtido para nós a salvação completa (Mateus 26: 19-30; Marcos 14: 22-26; Lucas 22: 13-20; 1 Cor 11: 23-31).

 

11-A RESSURREIÇÃO DOS SANTOS E A SEGUNDA VINDA DE CRISTO - Um dia em que todo o Corpo de Cristo será arrebatado ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor (1 Tessalonicenses 4: 13-18). A Segunda Vinda de Cristo é o literal, é o retorno visível de Cristo para estabelecer seu reino por mil anos (Mateus 24: 27-30; Zacarias 14: 5; Apocalipse 1: 7; 19: 11-15; 20: 1- 6). O reino milenar trará salvação para a nação de Israel e estabelecer a paz no mundo (Oséias 2:18; Isaías 2: 4; Miquéias 4: 3).

 

12-O JULGAMENTO FINAL - O Juízo Final virá quando os perdidos que morreram serão levantadas e julgados segundo as suas obras, estes são os que não têm seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro, serão condenado ao castigo eterno . (Ap 20: 11-15).

© 2023 por Igreja Vida de Domínio.  Criado por Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now